Quais os benefícios da cera perolada?

O que é cera perolada?

Todas as ceras que são peroladas contam com dióxido de titânio. Esse produto é que lhe permite ter mais aderência aos pelos. Ou seja, ele se prende ao pelo e não à pele.

Como se depilar com cera pérola?

– Espalhe a cera numa camada espessa e uniforme, na região a ser depilada, no sentido do crescimento dos pelos. – Puxe na direção contrária ao crescimento dos pelos. – Caso a cera quebre, aplique outra camada em cima e puxe. ANÚNCIO COM VARIAÇÃO (200G, 500G E 1KG).
Em cache

Qual é a melhor cera para depilação íntima?

Em áreas sensíveis, como virilha e rosto, a composição mais recomendada é a cera de abacate. Pois, esse produto é rico em vitamina C, que ajuda na metabolização do colágeno e no combate a estrias, celulites e rugas.

Como derreter a cera Depimiel perolada?

Cera Depilatória Depimiel Pérola 50g

  1. Retire a tampa e o lacre e aqueça o produto na própria embalagem em banho-maria, termocera ou microondas, até obter uma consistência cremosa.
  2. Limpe a pele com a Loção Pré-Depilatória DEPIMIEL, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substâncias.

Em cache

Para que serve cada tipo de cera?

O que diferencia uma da outra é seus corantes, essências e óleos essenciais que auxiliam no objetivo de cada cliente no resultado da depilação, por exemplo, cera de chocolate branco é mais hidratante, recomendado para pele ressecadas, já a cera de camomila é recomendada para peles sensíveis, cera elástica, como o nome …

Para que serve a cera verde?

Cera Automotiva Líquida Verde 140g Kharis é ideal para carros com pintura na cor verde dando mais brilho e proteção sem esforço, disfarça pequenos arranhões e ainda renova a cor do seu carro.

Pode depilar a região íntima com cera Roll-on?

Nesta área do corpo também não se recomenda a remoção de pelos com aparelhos de cera em roll-on ou elétricos. A depilação cavadíssima (que remove quase ou todos os pelos da região da vagina e ânus) exige cuidados de higiene e a escolha de um local certificado para fazê-la.

Como funciona a pedra de depilar?

O atrito dos cristais sobre a pele corta os pelos da superfície através do movimento de fricção. Contudo, apesar de ser indolor na remoção de pelo, seu uso pode sensibilizar a pele”, ela aponta. Além disso, o movimento contínuo pode causar escoriações e até mesmo feridas na região usada.

Qual cera dói menos na virilha?

A depilação com a cera quente dói menos do que com a cera fria? A cera quente atua como relaxante sobre a pele, dilatando os poros, o que facilita a retirada do pêlo com mais facilidade e menos dor.

Qual a cera que dói menos?

Cera Quente: Menos Dolorosa, Porém Exige Preparação

Também é a melhor para depilar pelos grossos, pois o calor ajuda a abrir os folículos pilosos deixando a depilação menos dolorosa. Contudo, nada impede você de usar cera quente para depilar pernas, coxas, braços e axilas.

Quanto tempo deixar a cera no Micro-ondas?

40 segundos

Coloque apenas 1 pote no centro do prato do micro-ondas e aqueça em potência alta por 40 segundos. O tempo para derreter a cera pode variar de acordo com a marca/modelo do aparelho.

O que é cera do método espanhol?

O método espanhol é aquele que usa a técnica de retirar a cera puxando com as mãos, sem a necessidade do uso de papel para depilação. Nossa exclusiva técnica de aplicação da cera na temperatura do corpo, propicia a dilatação dos poros.

Qual o tipo de cera ideal para depilar a virilha?

Qual a melhor cera para virilha? A região da virilha tem uma pele delicada, que pode ser facilmente machucada. Por isso, na hora de escolher a cera, opte sempre por um produto indicado para a região. A cera fria é mais prática e pode ser usada em pelos mais curtos, a partir de 1,5mm.

Para que serve a cera rosa?

— Cera de rosa: agride menos e não deixa resíduos. Possui princípio ativo de rosa-mosqueta que deixa a pele mais macia. É antialérgica. Pode ser usada em todas as partes do corpo, inclusive na virilha.

Para que serve a cera amarela?

Protege, da brilho e reaviva a cor do piso. Indicações: Cerâmicas, lajotas, ladrilhos, paviflex, pisos de madeira com sinteco ou cascolac (verniz de uréia formol ou poliuretano base solvente).

Porque não pode usar cera Roll-on na virilha?

Não. Os pelos das axilas e das virilhas são mais resistentes e seu crescimento é desordenado, dificultando a depilação. Além disso, por não ser aquecida, a Cera Fria DepiRoll não dilata os poros. O produto ainda pode deixar a pele sensibilizada e causar irritações.

Quanto tempo dura a pedra depiladora?

Sua durabilidade também é um fator que chama a atenção, uma vez que o produto pode ser utilizado por até três anos. Os fabricantes indicam que ele deve ser utilizado com a pele seca, limpa e fazendo movimentos circulares na área desejada.

Pode usar o depilador de cristal nas partes íntimas?

O depilador de cristal não deve ser compartilhado e é contraindicado para as pessoas que possuem pele sensível. Ademais, o produto pode causar ferimentos e até queimaduras nas regiões mais sensíveis do corpo, como virilha, axila e face. “O risco do produto de provocar escoriações é alto.

Similar Posts