O que quer dizer interna?

O que significa a parte interna?

O que é Parte interior:

O mesmo que interior. Aquilo que está por dentro.

O que é interna e externa?

A palavraexterno”, escrita com a letra X, é um adjetivo relativo àquilo que é de fora em relação a um lugar ou a uma situação. Pode-se dizer de algo que está do lado de fora ou que pertence ao lado de fora. Contrapõe-se com a palavrainterno”, ou seja, aquilo que é ou está do lado de dentro.
Em cache

O que quer dizer a palavra externa?

substantivo feminino Relativo ao que está fora de algo, em seu exterior.

O que quer dizer uso externo?

Medicamentos de uso Externo são todos os medicamentos que não passam pelo sistema gastrointestinal, ou seja, não é engolido. São eles: Injetáveis, supositórios, cremes, colírios, pomadas, soluções tópicas, são exemplos de uso externo.

Onde é a parte interior?

Parte que dista do exterior ou da costa (ex.: o interior do país).

O que pode substituir a palavra interior?

Íntimo e pessoal: 3 particular, privado, inerente, intestino, íntimo, intrínseco, pessoal, recôndito. Meio: 4 olho, centro, meio, núcleo.

Qual é o lado interno?

Significado de lado interno: Que está dentro.

O que é uma atividade interna e externa?

Na gestão de atividade externa, o processo ocorre à distância. Isso porque, na prática, o colaborador não estará alocado nas dependências da companhia. Já na gestão de atividade interna, o colaborador exerce suas funções enquanto está dentro da empresa.

Qual é o sinônimo de externo?

12 sinônimos de externo para 3 sentidos da palavra externo: Relativo a algo exterior, na parte de fora: 1 exterior, superficial, visível, extrínseco, descoberto, manifesto.

Estou externo ou externa?

O adjetivo externo tem sua origem na palavra externus, devendo assim ser escrito com x na primeira sílaba. Refere-se a algo exterior, que vem ou está na parte de fora ou no estrangeiro, sendo principalmente sinônimo de exterior.

Qual a diferença entre esterno e externo?

Externo se refere a algo exterior, extrínseco, estrangeiro, sendo usado maioritariamente como um adjetivo: comércio externo. Esterno é um substantivo masculino e nomeia um osso localizado no tórax dos vertebrados. Assim, as palavras externo e esterno existem na língua portuguesa e estão corretas.

O que combina com a palavra interior?

Palavras que rimam com Interior:

  • Ulterior.
  • Inferior.
  • ântero-posterior.
  • Carcere interior.
  • Ensino superior.
  • ântero-inferior.
  • Planeta inferior.
  • Citerior.

É interior ou interior?

AdjetivoEditar

Singular Plural
Masculino interior interiores
Feminino

O que é um lado inferior?

1. Que se encontra abaixo, por baixo ou constitui a base de algo (andar inferior, parte inferior). 2.

O que é atividade interna?

Atividades Internas são de uso exclusivo da empresa e não podem ser vinculadas a protocolos ou visualizada por clientes.

Como funciona a jornada de trabalho externo?

Tipo de jornada

Por isso, os colaboradores externos também devem ter carga horária máxima de 8 horas por dia e 44 horas semanais, exceto se deliberado distintamente em acordo ou convenção coletiva de categoria. É possível ainda que o trabalhador externo atue com modelo de escalas.

Qual palavra substitui interna?

14 sinônimos de interna para 1 sentido da palavra interna: Que é interior, fazendo parte da essência de algo: 1 intrínseca, essencial, característica, natural, peculiar, individual, interior, particular, inerente, pertencente, própria, específica, típica, íntima.

Qual é o sinônimo de interno?

Interior: 1 interior, imo, íntimo, intestino, intrínseco.

Similar Posts