O que quer dizer a palavra inserida?

Qual é o sinônimo de inserida?

2 intrometido, entreposto, intercalado, juntado, anexado, apensado, enquadrado, insertado, intermetido, entremetido, entremeado, acrescentado, aumentado, ajuntado, unido, agregado, incluído, incorporado, encaixado, adicionado, aditado.
Em cacheSemelhantes

O que é inserir algo?

Significado de Inserir

verbo bitransitivo Colocar; introduzir uma coisa em outra; fazer com que algo seja colocado no interior de: ele inseria os ingredientes na receita.

Foi inserida ou inserido?

Inserto é a forma irregular e é utilizado com os verbos ser e estar para a formação dos tempos compostos. O anúncio foi inserto na revista. Já está inserto na obra o trecho que ele escreveu. Inserido é a forma regular e é utilizado com os verbos ter e haver para a formação dos tempos compostos.

O que quer dizer a palavra insere?

Inserção é o ato de inserir ou incluir uma coisa na outra, como a inserção de fotos em um álbum, ou de cláusulas em um contrato. Também é jargão de comunicação e define o ato de publicar alguma coisa na imprensa.

O que significa inserido no contexto?

Fazer parte de (um contexto).

Qual o contrário de inserido?

O contrário de inserido é: 1 egresso.

Qual é o sinônimo de inserção?

19 sinônimos de inserção para 4 sentidos da palavra inserção: Introdução de alguma coisa em algum lugar: 1 introdução, adição, acréscimo, anexação, colocação, implantação, incorporação, insertação.

Qual o sinônimo de introduzir?

2 incluir, inserir, adotar, incorporar. Entrar, indo de fora para dentro: 3 entrar, ingressar, penetrar, adentrar, aprofundar.

O que substitui a palavra colocar?

1 apoiar, colocar, deitar, depositar, guardar, meter, postar, pousar, reclinar, situar.

Como se escreve a palavra inserida?

Significado de Inserido

adjetivo Que foi alvo de inserção; que foi introduzido ou incluído; inserto. Que se publicou; publicado: assunto inserido na pauta editorial. Etimologia (origem da palavra inserido). Part. de inserir.

O que significa insurreto em português?

adjectivo e nome masculino

Que ou quem é revolucionário em acção . Origem etimológica:latim insurrectus, -a, -um, particípio passado de insurgo, -ere, levantar-se, erguer-se, atacar, ameaçar, insurgir-se.

O que é um contexto exemplo?

Conjunto de fatores externos ao texto ou discurso (faixa etária, época, local, tempo, grupo social, ambiente físico, etc.) que ajudam a compreender a mensagem emitida. Exemplo: Fogo!

O que pode substituir a palavra contexto?

1 circunstância, conjuntura, conjunção, situação, condição, ambiente, enquadramento, quadro, cenário, momento, ocasião.

O que significa essa inserção?

substantivo feminino Ação de insurgir, de se opor, de se colocar contra uma ordem preestabelecida ou determinada; revolta. [Jurídico] Crime que se configura na oposição direcionada a um poder com o propósito de derrubá-lo.

O que significa inserção profissional?

3) define que a "inserção profissional é o processo pelo qual os indivíduos que jamais participaram da população ativa ingressam em uma posição estável no sistema de emprego". O autor considera a inserção como um processo que tem como ponto final o encontro do posto formal no sistema de emprego.

Qual palavra usar no lugar de colocar?

1 apoiar, colocar, deitar, depositar, guardar, meter, postar, pousar, reclinar, situar. Escreva textos incríveis em segundos com nossa nova ferramenta de Inteligência Artificial. Introduzir: 2 inserir, introduzir, enfiar, incluir.

O que significa a palavra introduzir na Bíblia?

1) Fazer entrar (#Dt 9.28; At 21.28). 2) Pôr dentro (#2Sm 6.17).

Qual é o sinônimo de também?

Além disso: 2 além disso, ainda, mais, além do mais, ademais, inclusive, até, junto, juntamente, conjuntamente, outrossim. Exemplo: Ela disse que alugou um apartamento no centro da cidade e também um carro para poder se deslocar livremente.

Similar Posts