O que pode ser corrimento com cheiro de podre?

O que fazer quando tiver com corrimento fedido?

Procure seu médico caso você tenha um corrimento vaginal em grande quantidade de odor fétido que acarreta dor ao urinar ou dor durante a relação sexual. A tricomoníase é causada por um protozoário chamado Tricomonas vaginalis. Ele se propaga durante as relações sexuais.

Como tirar cheiro de peixe podre da Pepeca?

Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:

  1. Banho de assento com folhas de goiabeira. …
  2. Ingestão ou uso local de alho. …
  3. Banho de assento com cascas de barbatimão. …
  4. Banho de assento com aroeira. …
  5. Banho de assento com pimenta rosa.

Em cacheSemelhantes

Qual a cor do corrimento de quem tem HPV?

É caracterizado pela presença de uma secreção vaginal que pode ser branca, amarela, purulenta, esverdeada, com ou sem odor desagradável. Geralmente acompanhado de coceira genital e disuria (vontade de urinar a todo o momento em pequena quantidade acompanhado de ardor uretral).

O que causa o mau cheiro nas partes íntimas?

Fatores como a menstruação, a frequência de relações sexuais e até mesmo os hábitos de higiene podem favorecer o crescimento de bactérias nocivas ao ecossistema vaginal, levando ao aumento de pH (>4,5) e, consequentemente, ao desencadeamento de uma grande produção de substâncias voláteis responsáveis pelo mau cheiro.

Qual remédio tomar para corrimento com cheiro de peixe podre?

A pesquisa está alinhada à ampliação do portfólio de Gino-Canesten, que acaba de lançar um produto para o tratamento dos sintomas da vaginose: Gino-Canesten Balance. Trata-se de um gel vaginal que elimina os sintomas da vaginose, como o cheiro desconfortável, logo nos primeiros dias de uso.

Porque a PPK fede a peixe?

O odor forte, como “peixe podre”, pode ser vaginose, uma infecção causada por bactérias, principalmente pela Gardnerella vaginalis.

Qual é a cor do corrimento de câncer?

Corrimento vaginal atípico

Patologias como o câncer uterino podem alterar a cor do corrimento vaginal, deixando-o escuro, em tons de marrom. Verifique, ainda, se há mudanças no odor característico da região vaginal.

Como é o corrimento de quem tem câncer de útero?

Nos casos mais avançados, a mulher pode apresentar sangramento vaginal intermitente (que vai e volta) ou após as relações sexuais, corrimento vaginal de cor escura e com mau cheiro e dor abdominal associada a sintomas urinários ou intestinais.

Como parar de feder?

Dê preferência aos sabonetes antissépticos e aos desodorantes antiperspirantes; Troque de roupas todos os dias. Atualmente, existem produtos que ajudam a eliminar os odores durante a lavagem; Evite as roupas de tecido sintético, especialmente as meias.

Qual doença causa mal cheiro?

Algumas doenças cujo odor podemos sentir

  • Cólera: Cheiro adocicado de fezes.
  • Pneumonia: Respiração cheiro de podre.
  • Fenilcetonúria: Suor e urina mofada.
  • Envenenamento por arsênico: Cheiro de corpo untado com alho.
  • Diabetes: Urina e respiração com cheiro de frutas.
  • Escorbuto: Suor putrefato.

Estou com cheiro de peixe podre?

A presença de odor de peixe podre pode sugerir as pessoas que um condição de má higiene, e não é isto que está ocorrendo. Vida social, profissional e relacionamentos podem ser afetados diretamente ao excesso de trimetilamina. A dieta da pessoa tem relação direta com o aumento da trimetilamina no organismo.

Que doença causa mal cheiro nas partes íntimas?

Por exemplo, secreção vaginal acinzentada e mal odor são alguns dos sintomas da vaginose bacteriana1. Outra infecção que pode provocar mal cheiro é a tricomoníase, que causa corrimento amarelado, amarelo-esverdeado ou acinzentado e mau cheiro, geralmente lembrando o de peixe.

Que tipo de corrimento é preocupante?

A mulher que tem um corrimento amarelo ou amarelo-esverdeado com odor forte (lembrando o cheiro de peixe) e ainda sente dor ao urinar, coceira e ardência na região, pode ter o diagnóstico de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

Qual é a cor do corrimento mais perigoso?

Em casos mais graves, o corrimento marrom ou vermelho pode ser um indicativo de câncer na vagina, no colo do útero ou no endométrio. Mas tenha atenção, já que, nos primeiros dias depois do término do período menstrual, é comum ter esse tipo de secreção.

Qual o primeiro sinal de câncer no colo do útero?

Sintomas que precisam ser investigados:

Sangramento e secreção vaginal anormal; Dor abdominal associada com queixas urinárias ou intestinais; Sangramento menstrual mais prolongado; Sangramento após a relação sexual e dores durante a relação.

Quais são os sinais que o útero não vai bem?

O problema pode causar sintomas como dores pélvicas na menstruação ou mesmo fora dela, cólicas fortes, sangramento na urina ou nas fezes e infertilidade.

Qual melhor remédio para mau cheiro nas partes íntimas?

Gino-Canesten® Balance é produto para saúde e um tratamento clinicamente comprovado que trata os sintomas da Vaginose bacteriana, como o cheirinho desagradável, já nos 1ºs dias.

É normal ter cheiro forte nas partes íntimas?

Ter odor na vagina é normal? Sim. Ter odor na vagina é completamente normal e, inclusive, é saudável. Na região vaginal estão presentes lactobacilos que ajudam a proteger o corpo de infecções e que, durante os seus processos de renovação celular, liberam secreções e odores — o chamado cheiro normal da vagina.

Similar Posts